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Canal de Ética e Compliance
Prezando pela boa imagem do escritório e blindagem contra práticas corruptivas, desenvolvemos nosso próprio Código de Ética e Conduta, que faz parte do eficaz programa de Compliance da banca.
Hoje, mais do que nunca, o comportamento de acordo com padrões éticos é uma postura exigida de todos os profissionais. Se antes a conduta eticamente adequada já foi algum dia considerada apenas um diferencial, hoje tal postura é um pré-requisito essencial e condição determinante do sucesso de qualquer profissional.
O conhecimento técnico, embora fundamental, não basta para definir as qualidades esperadas de um bom profissional.
Além disso, considerando que o escritório oferece serviços de consultoria voltados à execução de parcerias intersetoriais, é natural e comum que seus colaboradores mantenham contato com agentes públicos, agentes privados e representantes de organizações sem fins lucrativos.
Com isso, o escritório padroniza a conduta de seus colaboradores, coibindo a prática de condutas antiéticas e lesivas a seus clientes, a parceiros e à Administração Pública, garantindo a imediata detecção e correção de desvios éticos e dos danos por eles eventualmente gerados.
Tiago Silva Torres
Chief Compliance Officer
Código de Conduta
Para assegurar a conformidade e integridade em todos os seus negócios, o escritório desenvolveu seu próprio Código de Conduta e Políticas que sustentam os padrões de comportamento esperados.
Nossas políticas e procedimentos requerem que colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros ajam de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis aos negócios, bem como com as diretrizes da empresa.
Políticas
Canal de Denúncias
Reforçando sua atuação transparente e íntegra em todos os seus negócios, a banca estabeleceu um Canal de Denúncias, destinado aos colaboradores, fornecedores, usuários, clientes e demais públicos com quem se relaciona.
Dedicado a apurar fatos relacionados a eventuais irregularidades ou comportamentos inadequados na condução dos negócios ou das atividades sociais, em nível empresarial ou profissional, o Canal é a forma mais eficiente de identificação dos desvios em relação ao Código de Conduta e às leis.
Todas as denúncias são tratadas de forma confidencial e sigilosa, não trazendo qualquer exposição ao relator. É simples, seguro e anônimo, e disponibiliza a opção de acompanhar o resultado de sua denúncia.