Canal de Ética e Compliance

Prezando pela boa imagem do escritório e blindagem contra práticas corruptivas, desenvolvemos nosso próprio Código de Ética e Conduta, que faz parte do eficaz programa de Compliance da banca.

Hoje, mais do que nunca, o comportamento de acordo com padrões éticos é uma postura exigida de todos os profissionais. Se antes a conduta eticamente adequada já foi algum dia considerada apenas um diferencial, hoje tal postura é um pré-requisito essencial e condição determinante do sucesso de qualquer profissional.

O conhecimento técnico, embora fundamental, não basta para definir as qualidades esperadas de um bom profissional.

Além disso, considerando que o escritório oferece serviços de consultoria voltados à execução de parcerias intersetoriais, é natural e comum que seus colaboradores mantenham contato com agentes públicos, agentes privados e representantes de organizações sem fins lucrativos.

Com isso, o escritório padroniza a conduta de seus colaboradores, coibindo a prática de condutas antiéticas e lesivas a seus clientes, a parceiros e à Administração Pública, garantindo a imediata detecção e correção de desvios éticos e dos danos por eles eventualmente gerados. 

Tiago Silva Torres

Chief Compliance Officer

Código de Conduta

Para assegurar a conformidade e integridade em todos os seus negócios, o escritório desenvolveu seu próprio Código de Conduta e Políticas que sustentam os padrões de comportamento esperados.

Nossas políticas e procedimentos requerem que colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros ajam de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis aos negócios, bem como com as diretrizes da empresa.

Canal de Denúncias

Reforçando sua atuação transparente e íntegra em todos os seus negócios, a banca estabeleceu um Canal de Denúncias, destinado aos colaboradores, fornecedores, usuários, clientes e demais públicos com quem se relaciona.

Dedicado a apurar fatos relacionados a eventuais irregularidades ou comportamentos inadequados na condução dos negócios ou das atividades sociais, em nível empresarial ou profissional, o Canal é a forma mais eficiente de identificação dos desvios em relação ao Código de Conduta e às leis.

Todas as denúncias são tratadas de forma confidencial e sigilosa, não trazendo qualquer exposição ao relator. É simples, seguro e anônimo, e disponibiliza a opção de acompanhar o resultado de sua denúncia. 

Aqui você deve descrever qual foi a situação em que houve o descumprimento do Código de Conduta, políticas, norma, regulamento ou de qualquer lei.

É importante que o relato seja completo e detalhado, pois isso tornará a apuração do relato mais precisa e rápida. Um bom relato deve incluir:
* O quê (descreva a situação)
* Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
* Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
* Onde  (Local que está ocorrendo)
* Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas)

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